Régua de Relacionamento – Do lead à matrícula

Construção da Régua

Conforme a empresa de Consultoria Gartner a Gestão da experiência do consumidor é a prática de desenhar e reagir às interações dos consumidores a fim de encontrar ou exceder suas expectativas e assim ampliar a sua satisfação, lealdade e advocacia da marca.

Para refletir e agir:

O que minha equipe comercial está construindo para transformar nossa comunidade escolar em advogados de nossa marca?

Quais estratégias foram aprovadas e implantadas nesse ciclo em minha unidade que favoreçam a criação e execução da minha régua de relacionamento?

Vocês sabem como transformar um lead em matrícula? É fácil, basta seguir as etapas da nossa régua e mapear todas as oportunidades de contato.

1. Primeiro Contato

2. Retorno Maple Bear/Agendar visita

3. Envio de Lembrete/ Conteúdo

4. Visita

5. Agradecimento

6. Follow-Up: Convite Volta à escola

7. Visita para fechar matrícula

8. Medir satisfação dos novos alunos

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